Posted by : Unknown terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Jogos para android
Descrição:
Colar dos Céus foi o trabalho mais maravilhoso do Criador. Milhares de planetas habitados por uma variedade incrível de seres, todos unidos por uma rede de portais mágicos. O poderoso Conselho Divindade mantido a paz ea harmonia no Colar.

Alguns mundos de fronteira do Colar começou a sofrer de ataques de seres estranhos. Eles eram chamados de Exército Transformação, gerada pela divindade renegado Karin. Seus seres eram cruéis e sem piedade. A pior coisa sobre eles é que os mundos que tinham caído para eles foram infectados por uma doença terrível, que gradualmente levou os sobreviventes louco, tornando-se juntar ao exército de invasão.

A ameaça foi se tornando mais e mais ameaçador. Perder um mundo após a outra, as deidades foram obrigados a enviar uma multidão de refugiados em todo o colar para os mundos ainda intocados pela guerra. Muitos mundos despovoadas tornou-se abrigos para os refugiados de todo o colar.

Uma esperança fantasma foi deixado de parar a praga da Transformação - para encontrar um caminho para um outro mundo, um abrigo seguro e selá-lo, destruindo a rede de portal entre os dois mundos, assim, rasgando o Colar forever.Although a idéia parecia loucura no início, tais caminho havia sido encontrado em breve. O êxodo dos sobreviventes levou vários anos e apenas um punhado dos maiores guerreiros ficaram para trás para selar o portal para sempre e deter o exército de transformação, desde que eles são capazes.
Você é um desses guerreiros.
Jogos para android


Informações do Jogo
Versão:
Tamanho:
Requer Android:

Como Instalar:
Baixe todas as partes do arquivo data e extraia com o Winrar.
Coloque o arquivo extraído em sdcard\data\obb
Caso não tenha a pasta obb dentro da pasta sdcard\Data você pode criar uma. Com o nome obb
Divirta-se!
Jogos para android
Exodus: Necklace of Heavens - Download

Link Na Google Play - Exodus: Necklace of Heavens

Servidores de Download
TUSFILES - Exodus: Necklace of Heavens Apk + Data







Leave a Reply

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem Vindo ao Android'K9




Afiliado ao AndroPalace

Menu

Ação (29) AE Sport (3) Ajuda (1) Aplicativos (3) Aventura (26) Casual (2) Corrida (6) Esportes (1) FIFA (1) Futebol (2) Gameloft (7) Glu (3) Luta (4) Rede Social (2) RPG (5) Tiro (7) Ubisoft (5)
Android-K9. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Android-k9 -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -